(11) 99820-5826 | SAC (11) 2021-3934 | Fale Conosco

Minha CestaR$0,00
Categorias

Product was successfully added to your shopping cart.

Entregas

 

ATENÇÃO:

PEDIDOS COM PAGAMENTO CONFIRMADO APÓS AS 12:00 SÃO COLETADOS E ENVIADOS EM DOIS DIAS ÚTEIS

 

REGIÕES

  • 1 - compreende as cidades de São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá.
  • 2 - compreende as cidades de São Paulo (Capital), Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santos, São Vicente e Praia Grande.
  • 3 - compreende todas as demais cidades do Litoral Paulista não descritas na região 2 (acima).
  • 4 - compreende todas as demais cidades do Estado de São Paulo não descritas nas regiões 1, 2 e 3 (acima).
  • 5 - compreende todas as cidades dos demais Estados do Brasil não descritas nas regiões 1, 2 , 3 e 4 (acima).

 

OPÇÕES PARA ENVIO DOS PEDIDOS

Opções de Envio
Regiões Atendidas
Pac(Correios)
Todas
E-Sedex(Correios)
Restrito para algumas faixas de CEP
Sedex(Correios)
Todas

 

PRAZO DE ENTREGA

Regiões
Opções de Envio
Pagamento Confirmado
Prazos de Entrega
Todas
PAC
Até as 15h00
Capitais: de 3 a 10 dias úteis
Todas
PAC
Até as 15h00
Interior: de 4 a 15 dias úteis
Algumas
E-Sedex
Até as 15h00
Capitais: de 2 a 4 dias úteis
Algumas
E-Sedex
Até as 15h00
Interior: de 3 a 7 dias úteis
Todas
Sedex
Até as 15h00
Capitais: de 1 a 3 dias úteis
Todas
 Sedex
Até as 15h00
Interior: de 2 a 5 dias úteis

 

OS PRAZOS DE ENTREGA PASSAM A VIGORAR APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO ou, nos casos de reenvio, após o contato com o Cliente.

OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATÓRIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.

 

STATUS DO PEDIDO

Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado.

 

REENVIO DO PEDIDO

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

 

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2021-3934, no horário comercial: de segunda-feira à sexta-feira das 8h ás 18h ou através do e-mail sac@medicdelivery.com.br