(11) 99820-5826 | SAC (11) 2021-3934 | Fale Conosco

Minha CestaR$0,00
Categorias

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Privacidade

PEDIDOS COM PAGAMENTO CONFIRMADO APÓS AS 10:30 SÃO COLETADOS E ENVIADOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL 

 
FRETE 
 
 
O FRETE SERÁ CALCULADO AUTOMATICAMENTE PELO SISTEMA DIRETO NO CARRINHO DE COMPRAS, DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA, SEJA ELA PAC OU SEDEX, VARIANDO DE ACORDO COM O PESO TOTAL DAS MERCADORIAS, O VOLUME DE CAIXA E LOCAL DE ENTREGA 
 
 
ENTREGA, ENVIO E REENVIO
 
 
NOSSAS ENTREGAS SÃO REALIZADAS DE SEG. A SÁB. DAS 9:00 ATÉ AS 17:30
 
ENTREGAMOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL SOMENTE VIA CORREIOS, AS MODALIDADES DISPONÍVEIS SÃO PAC E SEDEX
 
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PREENCHIMENTO ERRADO NO CADASTRO DO CLIENTE, POR ISSO QUANDO ISSO OCORRE APOS O PEDIDO JÁ TER SIDO COLETADO PELOS CORREIOS, O CLIENTE DEVE AGUARDAR O PEDIDO RETORNAR A NOSSO ENDEREÇO E UMA COBRANÇA NO VALOR DE UM NOVO FRETE SERÁ ENVIADO AO CLIENTE PARA QUE SEJA FEITO UM NOVO ENVIO 
 
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS EM ENDEREÇO ERRADO CASO SEJA CONSTATADO ERRO NO PREENCHIMENTO DE ENDEREÇO NO ATO DA COMPRA 
NO ATO DA ENTREGA CONFIRA A LACRAÇÃO DA CAIXA AINDA NA PRESENÇA DO PORTADOR E CASO ESTEJA VIOLADO NÃO RECEBA E INFORME AO CORREIOS QUE DESEJA RECUSAR O PEDIDO, POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO RECEBIMENTO DA CAIXA VIOLADA 
 
OS CORREIOS SEMPRE EFETUAM 3 TENTATIVAS DE ENTREGA NO ENDEREÇO E CASO O CLIENTE NÃO ESTEJA DISPONÍVEL PARA RECEBER O PEDIDO, O MESMO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGENCIA INDICADA NO STATUS DO PEDIDO PARA QUE SEJA FEITA A RETIRADA, AINDA NO PERÍODO DE 7 DIAS CASO NÃO OCORRA O PEDIDO RETORNARÁ PARA NOSSA CENTRAL E O CLIENTE DEVERÁ FAZER UM NOVO PAGAMENTO DO FRETE PARA QUE POSSA SER ENVIADO NOVAMENTE.
 
 
PRAZO DE ENTREGA
 
 
OS PRAZOS DE ENTREGA PASSAM A VIGORAR APÓS O ENVIO DA ENCOMENDA. 
 
O PRAZO DE ENTREGA É APRESENTADO NA ESCOLHA DA MODALIDADE DE ENVIO NO ATO DA COMPRA
 
NÓS COMPROMETEMOS  EM CUMPRIR OS PRAZOS DE POSTAGEM ESPECIFICADOS EM CADA PEDIDO, NO ENTANTO, NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR EVENTUAIS ATRASO NAS ENTREGAS PELO CORREIOS   
OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO DOS CORREIOS SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.
 
EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATORIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA INDICADA NO RASTREIO,  AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.
 
 
STATUS DO PEDIDO
 
 
EM NOSSA ÁREA DE CLIENTES NO SITE  "MINHA CONTA", DENTRO DE SEU CADASTRO FICARÁ DISPONÍVEL O RASTREIO PARA QUE POSSA ACOMPANHAR QUANDO QUISER, TAMBÉM UM EMAIL SERÁ ENVIADO A CADA ALTERAÇÃO DE STATUS DE SEU PEDIDO 
 
 
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2021-3934, no horário comercial: de segunda-feira à sexta-feira das 8h ás 17:50h ou através do e-mail sac@medicdelivery.com.br